16 de fev. de 2010

Demolição

Deu na coluna do jornalista Agnelo Alves, no jornal Tribuna do Norte: "Para a Copa de 2014, somente dois estádios serão demolidos e construídos novos para substituí-los. O estádio Fonte Nova, de Salvador, na Bahia e o Machadão em Natal. O Fonte Nova está há dois anos desativado, interditado para a prática de qualquer modalidade esportiva. O Machadão está pleno, sendo usado e elogiado pela crônica nacional. Os natalenses vão pagar caro pelo novo estádio."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

carrasco disse...

Sou completamente contra a demolição do "poema de cimento armado da lagoa nova",como ficou imortalizado o nosso Machadão,nas palavras do super Hélio Câmara.Soube,á boca miúda,que existe um projeto de reforma para nosso estádio pronto,á um custo baixo e que atende a todas as exigencias da FIFA,mas que não é aproveitado por questões de 'orçamento político'(???)...À QUEM INTERESSA A DEMOLIÇÃO TOTAL DO MACHADÃO ? È fato que tentaram várias vezes interditá-lo alegando os mais diversos motivos,mas...Usar o argumento da 'Copa do mundo' não seria um caminho mais prático para os desejosos de ver o Machadão no chão?

MODERNIDADE disse...

Agnelo Alves está gaga, e só quem não frequenta o finado Machadão para defende-lo.

Eu ainda acho que Natal não vai ser sede, essa turminha que vive de passado vai conseguir essa proeza.

José Américo disse...

O colega disse tudo. Esse povo que vive do passado e de mamar nas tetas do Estado, vai conseguir com que a Copa nào venha para cá, tudo sob uma suposta manutenção do equilíbrio nas contas públicas, que poderia estar ameaçado por causa de um mero estádio. O político ignora os investimentos de infra-estrutura que serão carreados por conta do Mundial. Claro que ignora porque nem ele nem a família dele levarão os louros, dessa vez.

José Hilton disse...

Natal com toda certeza deverá perder a grande oportunidade de ter jogos valendo uma Copa do Mundo. Existem alguns saudosos, para não dizer finados, que se apegaram demais a um estádio que não atende as exigências da Fifa e com toda essa embromação de adiar o início da construção da nova praça de esportes e como o tempo passa rápido, os serviços tem que comerçar já, senão será tarde demais. Depois não venham chorar essa perda irrecuperável

Anônimo disse...

SE NATAL PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE SEDIAR A COPA DO MUNDO SERÁ POR CAUSA DE POLÍTICOS COMO AGNELO QUE SÃO DENTENTORES, GRAÇAS A INFLUÊNCIA POLÍTICA, DE MEIOS DE COMUNICAÇÕES USADOS PARA TENTAR MANIPULAR OS POBRES ELEITORES!

Anônimo disse...

Eu ainda acho que os saudosos não influem em nada, e sim quem vai na onda dos outro, como esse que comentam aqui.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.