20 de fev. de 2010

Hoje a bola não quis entrar

Se sobrou entrega, principalmente no segundo tempo, faltou a bola entrar no gol do Baraúnas. O time do América não fez uma boa primeira etapa, esteve confuso, errando muito passes, porém nos 45 minutos finais encurralou sem dó a equipe adversária. Colocou pressão, mas esbarrou no goleiro Wendel, que fez ótimas defesas e impediu que sua equipe saísse de campo derrotada. O jogo de hoje é daqueles que o torcedor sai de campo dizendo que "se a partida continuasse até amanhã a bola não iria entrar". Não deu. Infelizmente perdemos uma grande oportunidade de abrirmos uma margem boa de pontos em relação aos demais adversários. Resta agora secar os concorrentes mais próximos na rodada deste domingo. Futebol é assim mesmo. Tem dia que a bola não entra de jeito nenhum. Disposição do grupo não faltou um só instante. Paciência. Agora, como costuma dizer a boleirada, é "focar" a Copa do Brasil. Quarta-feira tem o São José/AP. Vamos buscar um resultado positivo. No outro domingo, vamos decidir a nossa vida dentro do primeiro turno contra o Corintians aqui no Machadão. É isso. Bola pra frente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo poderia durar 200 dias que a bola não entraria, mas é assim mesmo e bola pra frente, vamos MECÃO ser campeão e mostrar aos gambás quem é que manda no RN.

Kelvin Lima

carrasco disse...

Olha,eu já joguei alí e não compartilho dessa filosofia:Acho que,se a bola não entrou,faltou competencia para fazê-lo!Amigo,são 7,5m X 2,49m !Um latifúndio,como diria o Super Hélio Câmara!
Se o adversário tá fechadinho,alterna-se pros chutes de média e longa distância,isso é básico no futebol!E aí,têve pelo menos isso ontem?
De qualquer forma,acredito que chegaremos a final do turno..E espero eu que,sem vantagem,pois acho melhor jogar sempre precisando do resultado.

Carlos Rosado disse...

Uma Carta ao Sr. Pedro Neto:
Como este senhor pode ter visto um jogo tão diferente do que vimos? que cometários ridículos ou tendenciosos? apenas concorco quando ele falou que o América não foi bem na primeira etapa. Lógico que não foi, todo mundo e um pedaço da Lua viu! mas, ha de se convir que o Baraunas parou com bastante faltas o nosso time e o senhor árbitro aceitou e prejudicou muito o Mecão na primeira etapa. Por muito menos do que isso, no jogo em Currais Novos, fomos bastante penalizados com os cartões que levamos. Com relação aos comentários do segundo tempo, foi uma verdadeira piada do senhor Pedro Neto. Moura mexeu bem sim, pois, o América massacrou o Baraunas que voltou para empatar o jogo com faltas, cêra e desmaios repetinos de seus jogadores. Em futebol tem sorte sim e tem azar também, desde os tempos remotos. Faltou a bola entrar, teve bola na trave, zagueiro tirando a bola em cima da linha do gol e aquela defesa milagrosa do goleiro. Quais os motivos destes comentaristas baratos serem contra o orgulho do Rio Grande do Norte? o único que tem possibilidades de fazer parte da elite do futebol? Os ouvintes não são burros! mesmos os mais omissos de futebol ridicularizaram suas colocações. è uma pena termos que ouvir essas bobsgrns, invejas, etc. Abraços a todos. Carlos Rosado

Gilvandro Alves disse...

Que manchete chula! A bola não tem vontade própria. O que faltou foi competência e qualidade técnica, pois o América até agora não vem jogando nada. A bola parece que pesa 200 kgs, pois os jogadores não dão velocidade as jogadas e quando chutam em gol dão umas "catotas". Luiz Maranhão e Júlio Terceiro estão se arrastando em campo, sendo que Robson é o melhor volante da equipe. Rodolfo continua dando chutões para frente, quando o certo seria o time sair jogando com a bola no chão. O time é muito lento, passando a impressão que não tem confiança, nem padrão de jogo definido. Digo mais, com esse futebol que o Mecão tem jogado no campeonato, vai ser difícil ganhar o jogo no Amapá.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.