20 de fev. de 2010

Obrigação de comparecer ao Machadão

O América tem uma partida importantíssima neste sábado, às 20 horas, contra o Baraúnas. Com uma vitória, o time do técnico Carlos Moura Dourado chega aos 17 pontos e fica muito perto de garantir a vaga na final do primeiro turno. Não se pode cochilar. É entrar em campo como se fosse uma decisão de campeonato. Após a vitória sobre o Assu na última quarta-feira, Moura definiu com uma frase o espírito deste América: "Um time que se doa é difícil de ser batido". É isso que a torcida espera: doação. Quanto ao torcedor, este não precisa de convocação, pelo contrário, tem obrigação de comparecer ao Machadão. Estamos numa sequência de três vitórias e precisamos manter o ritmo. Vencemos o clássico, goleamos o Centenário e ganhamos fora de casa do Assu. E aí, ainda vai ficar em casa no radinho?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs tao certo de dizer que nos temos que lotar o machadao agora a diretoria tenque rever ai estes preço dos ingresso e baixar mais o valor dele ai sim tenho certeza de que nos vamos lotar o estadio por enquanto que isso nao acontecer poucas pessoas vao comparecer ao estadio a diretoria tenque saber que o america esta jogando campeonato estadual e nao brasileiro vcs tao botando preço de brasileiro hj vcs vao ver o estadio nao vai estar lotado nao tenho certeza de que mais uma vez vai da pouco torcedor

Mozart Almeida disse...

O torcedor tem que comparecer mesmo... Não é nem questão de número não, isso é consequência.
O mais importante é a RENDA, que é isso que coloca um time pra cima: dinheiro.
Então pessoal tem que ir consciente que deve ajudar o clube financeiramente.

Anônimo disse...

ajudar financeiramente ok concordo mais quando acabar o jogo vc vai ver a resnda amigo se colocar o ingresso a dez ou ate a te ate que vai mais a vinte isso é preço de brasileiro meu cmd lota toda vez o estadio sei que nao liga muito pra organizada pq pensam que sao vagabundo que so sabem brigar nas ruas nisso vc tem ate razao mais nao sao todos que sao assim mesmo assim a diretoria do america sabe que agente incetiva o mecao a levao o time pra frente entao mais respeito com nos e baixem o ingresso ou entao vai ser assim nos so vamos lotar num abcx america pq vcs sabem agente canta,grita e leva o time pra frente MAFIA VERMELHA UM ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Nada de baixar ingresso, tem que ser 20 reais mesmo, o América precisa dessa grana pra pagar os jogadores e suas premiações.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.