1 de fev. de 2010

Paulo Moroni "balança"

A situação de Paulo Moroni é delicada dentro do América. Uma corrente prega a sua saída de forma imediata, com o comando da equipe sendo entregue provisoriamente ao assistente Carlos Moura Dourado. Por outro lado, uma parte da diretoria prefere esperar o resultado dos dois próximos confrontos (Potyguar e Abc).
O dirigente Alex Padang afirmou que vai esperar uma reunião que vai acontecer por volta do meio-dia para definir a situação. Os dirigentes querem ouvir as justificaticas do treinador antes de tomar qualquer medida.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Moroni não sair hoje, isso vai gerar algumas consequências ruins para o planejamento do clube como (e principalmente) Queda na procura do sócio-torcedor. Não tenho dúvidas q mantê-lo no cargo irá diminuir a euforia do torcedor americano q sonha e está disposto a colaborar para tornar o América Campeão em 2010!

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

Pelo que li agora no site "no minuto" ele já saiu.
Vamos acertar na contratação desta vez Diretoria!

Anônimo disse...

Não sou de queimar o trabalho de ninguém. Não sei se a razão da saída de bola da equipe americana pode ser culpa de Moroni. Pois ele não tem no elenco um bom meia de criação. Aloisio só Jesus Cristo pra salvar. Nunca vi um meia se esconder tanto do jogo como ele. Ontem mais uma vez prestei muito atenção na movimentação do Aloisio em campo e se ele veio para isso (se esconder entre os marcadores) é melhor ir pra bem longe do MECÃO. Mauricio Pantera também perdeu muitos gols, em 2 ou 3 lances ele tava na cara do gol e desperdiçou as chances mais claras do America. Mas de qualquer forma, o estilo de jogo (retranca para não perder) que o P. Moroni gosta não é do meu agrado. Porém a quem goste.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.