1 de fev. de 2010

Por enquanto, Moroni fica

Falei com um membro da diretoria executiva do América e ouvi a seguinte frase: "o grupo de futebol pediu um pouco de paciência com Paulo Moroni". Paciência neste caso seria manter o técnico para os dois próximos compromissos. Pode ser até que as coisas mudem nas próximas horas, mas acredito que Moroni vai continuar no comando do time do América.
Uma reunião que estava programada para esta segunda-feira entre a direção e o grupo de futebol foi adiada para amanhã.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

a culpa pode ate ser do treinador mais tbm dos jogadores estamos sem peder ele tem q escalar direito nosso time com rodolpho,thoni,fabiano,adalberto e berg,julio terceiro,rafael parana,elielton,saulo david adriano magra e ronny esse é o time do america
mauricio pantera é banco e so entra no segundo
tempo e olhe la.......

Mozart Almeida disse...

Paciência é dose... Quero ver quando o América estiver matematicamente fora da disputa do primeiro turno, aí só vai sobrar raiva mesmo, pra ter...
Esse Moroni tá aqui desde o dia 14 de dezembro e de lá pra cá não fez nada no time, o América só tem um amontoado de atletas. Até o Centenário com uma semana de treino e muito menos recursos tem uma forma definida de jogar. Isso por si só já é vergonhoso pra um time como o América, que é o maior do estado. Esse indivíduo ficando no América, pode ter certeza que será uma derrota quarta e outra domingo, porque ele ainda não perdeu no estadual mas está perigando desde a primeira rodada. Ganhou e empatou duas vezes, tudo isso chorado, com a maior dificuldade do mundo.

Anônimo disse...

Estão cometendo uma injustiça muito grande com Mauricio Pantera. Só porque ele perdeu dois gols contra o Alecrim? Tem que ver o desenvolvimento do jogador durante o jogo, dominio de bola,a assistencia, colocação, drible, e.t.c. Neste quesitos ele está muito melhor que Roni. A diferença é que roni veio de Portugal e Mauricio de Mossoró.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.