7 de fev. de 2010

Raçudo, América vence o clássico

Foto: Alexandre Martins

Mostrando uma postura completamente diferente dos últimos jogos, o América foi raçudo e derrotou, de virada, a equipe do Abc. Precisando da vitória, o time partiu pra cima do adversário. Sufocou desde o minuto inicial, colocou pressão, parecia que o gol sairia em pouco tempo. Saiu, mas em favor dos visitantes. Gol de bola parada, bobeada da zaga. Não merecíamos. Futebol tem dessas coisas. O time do América não abaixou a cabeça. Voltou a dominar a partida, enquanto o Abc apenas explorava as jogadas de contra-ataque. O empate saiu com Edson Rocha, que meteu de cabeça. No início do segundo tempo, o meia Berg recebeu uma bola açucarada de Adriano Magrão e tocou na saída do goleiro. Vitória merecida, oportuna e necessária. Estamos ainda vivos no primeiro turno. Vamos brigar pelo título. É só jogar com o coração. Sem ânimo, não se vence.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

César disse...

GRANDE JOGO!!! O resultado mais justo seria uma goleada rubra, ficou provado que o nosso problema era mesmo a incompetência do ex-treinador, o posicionamento do time melhorou e muito. A arbitragem como sempre, tentando atrapalhar, e ainda aparece o imbecil do Cezar Virgilio falando merda. Mas o que importa é que o time mostrou que tem qualidade pra ser campeão.

Anônimo disse...

Aprovadíssima a atitude tomada pela direção Americana, a mundiça ficou localizada no seu devido lugar, imprensados no "cantinho do Alecrim".

Anônimo disse...

Gostei bastante do América hoje nao só por que ganhou mas tambem pelo futebol apresentado,o time mostrou a verdadeira qualidade e mostrou que ainda estar vivo na competiçao claro que ainda falta melhorar muitas coisas mas pra um classico foi bom de mais,é sempre bom ganhar dos "MENDIGOS DE PRETO".

Gilvandro Alves disse...

Moura fez o simples, colocou os jogadores em suas reais posições e jogou com dois meias. Teve ainda a sorte de ter Júlio Terceiro machucado, o que melhorou mais ainda a equipe. O time precisa ainda melhorar a velocidade na saída de bola. Vitória merecida.

Anônimo disse...

foi um ótimo jogo para nós Americanos mais gostaria de atraves de você Sergio Fraiman falar com a Diretoria Americana para fazer uma promoção nesse jogo quarta feira contra o Centenario no machadão para fazer uma promoção não dar para pagar 20,00 reais em um jogo desse.

Júlio César disse...

Moura provou que o nosso problema era mesmo treinador. O posicionamento do time melhorou, com um meio-de-campo tendo um volante de conteção (Júlio Terceiro), com dois homens que além de marcar ajudam na armação (Rafael Paraná e Saulo) e um meia avançado que cria jogadas e chega bem no ataque (Berg) ele montou um time ofensivo, calando a boca dos retardados que o chamavam de burro e de retranqueiro. Quem é o burro agora? É claro que ainda tem muita coisa pra melhorar, mas enquanto não chega o treinador Pra Série B, o maestro Moura vai tocando o barco com muita qualidade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.