7 de fev. de 2010

Roberval Davino é a bola da vez

A direção do América ainda não fechou a contratação do técnico que vai substituir Paulo Moroni. O nome que está sendo contactado neste momento é o de Roberval Davino, aquele mesmo que conquistou o último título do clube - Copa RN de 2006 - e armou o time que possibilitou Heriberto da Cunha conquistar o acesso para a Série A naquele mesmo ano.
Roberval trabalha atualmente no Metropolitano/SC e vem fazendo uma boa campanha no catarinense.
Obs.: este post está disponível para quem quiser alterar notícias já postadas. Sem problema.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Felipe disse...

ótimo nome!!!!!!!!

José Hilton disse...

É impressionante a falta de tato que a diretoria Americana tem quando dispensa um treinador. Eles só pensam naqueles que vieram aqui e nada fizeram. Ou é Ruim Escarpino, ou Paulo Sonolento Moroso, agora pensaram nesse tal de Roberval Ruim Vino. Para trazer esses caras é melhor efetivar logo Moura.

Magno disse...

nao, nao, mil vezes nao!!!

assim n pelo amor de deus....
calma diretoria assim vcs tao dando bote errado!!
pra traazer davino, tenho ctz q muitos torcedores preferem o moura!

n acabem com o nosso mecao, "DAVINO NÃO"

Anônimo disse...

Deixa Moura como Treinador.

João Felipe disse...

Parece brincadeira. Ridículo. Alguém já analisou, estatatisticamente, o desempenho do América, quando essa figura era treinador? Rodada a rodada? Lembram-se da colocação do América quando ele foi afastado do comando técnico? Parece-me que depois ele teve também um desempenho pífio (o que foi excelente) no abc. Vamos torcer para que não seja verdade.

Anônimo disse...

Assim é melhor deixar Moura.

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Acho que o melhor que temos a fazer é efetivar Moura!

Anônimo disse...

Para deois vcs mesmo crucificarem o coitado? bando de derrubadores...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.