30 de mar. de 2010

O preço vai definir o novo treinador

Pelo patamar que a diretoria se dispõe a pagar (ou até mesmo a não pagar) por um treinador para dirigir o América na Série B, é muito pouco provável que desembarque aqui em Natal algum nome conhecido e experiente do futebol brasileiro. Ninguém se iluda. A política "pés no chão" deverá ser a tônica no Brasileiro. Ouvi uma frase hoje de um dirigente, contrário a tal política, com o seguinte teor: "o técnico será contratado pelo preço e não pela qualidade".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

fernando Araújo disse...

É amigos, pelo jeito nosso sofrimento não vai acabar esse ano, será mais um daqueles, que todos os santos nos proteja, afinal de contas, até agora só ouvimos "balelas" e o que parecia mais fáceis(estadual e primeiras fases da copa do brasil) já não o foram, e o que esperar da série B? Há meu ver, mais um ano brigando pra não descer e nossos jogos com mais não-pagantes do que pagantes, infelizmente. No meu entendimento, se for pra trazer qualquer um pra fazer experiências absurdas como alguns do ano passado, que fique Moura mesmo ou até Diá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo disse...

Aceitaram o Diá no retorno a Natal, na hora errada, pois o mesmo vinha primeiro, para cuidar da sua saúde, aí se iludiram com a final do primeiro turno e a copa do Brasil, onde o Moura dava conta do recado e o convidaram para assumir o Mecão, resultado todos viram, foi aquela merda.
Agora, já tem diretor querendo contratar valor financeiro e não um bom treinador.
Então, lá vem sofrimento denovo!!!!
E haja saco!
E haja paciencia!
E haja sofrimento!
Será que vai ser assim?
DEUS permita que não!

Anônimo disse...

O barato pode sair muito caro, comenta-se que quando 2 dirigentes do América viajaram pra São Paulo e passaram quase 1 semana por lá trouxeram alguns nomes, inclusive pra jogar o final do estadual e de pronto foi descartado pelo nosso presidente, achou muito caro e que não iria fazer loucuras...

Com essa política fica difícil sonhar com alguma coisa, aliás, até a "quentinha de BAÉ" o Presidente cortou, sei não viu,,,

Anônimo disse...

FORA ZÉ MARIA! E LEVE COM VC O SEU TREINADOR E O SEU TIME "PÉ NO CHÃO".

Gustavo Menezes disse...

Infelizmente com essa política "pé no chão" do nosso presidente. O destino do nosso querido MECÃO, será a série "C" de 2011. Se eu soubesse que seria assim, não teria me associado este ano. Agora é tarde! Já paguei a temporada inteira para ver um time montado de forma medíocre, levar pêia atrás de pêia, e no final cair para a 3ª.

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

COM ESTAS DECLARAÇÕES, JÁ ESTÃO VENDO O QUE NOS ESPERA.

QUE DEUS NOS AJUDE E NOS DÊ UMA CORAÇÃO DE FERRO PRA AGUENTAR ESTE BRASILEIRÃO.

Anônimo disse...

Cada fez que leio o blog Vermelho de Paixão fico convencido que há no meu América muitos que querem o time na série C. Já não basta a pífia campanha até agora no estadual fruto da manutenção de atletas que quase rebaixaram o time ano passado, ainda se vê essa conversa de política do pé no chão. É essa política que nos faz ver o time lutando contra o rebaixamento, nos faz perder vaga e dinheiro na Copa do Brasil para uma equipe semi-amadora. De que adianta se ter à frente do futebol empresários bem sucedidos que dentro do América agem com imenso amadorismo? Será que eles estão no América mesmo por amor? Será que a grandeza do América não o permite sobreviver sem a presença desses que estão aí? Ora, é razoavel dizer que vamos enfrentar clubes de série A em uma série B. Vamos ter boas rendas desde que se faça um time de vergonha. A história mostrou isso. Onde está o Conselho Deliberativo, os Cardeais que fizeram o América vencedor, imenso e temido? Precisamos recuperar a auto-estima e isso só virá com vitórias. Pararam prá ver a quantidade de torcedores que foram domingo ao clássico? São verdadeiros americanos, que nutrem carinho, amor , paixão e uma esperança de ver o seu time de coração jogando prá ganhar.
Um ataque que não faz um gol em 9 jogos merece dispensa. Não são só fracos tecnicamente mas, me desculpem quem os defendem,não conhecem a história desse gigante chamado América Futebol Clube. Por duas vezes vice-campeão brasileiro, Campeão do Nordeste, Tetra Campeão Invivto em 1982 e tantas outras conquistas.
Pés no chão...Isso não é coisa de quem confia na massa americana. Podem ter certeza que não.
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.