28 de mar. de 2010

Qual a posição do Mecão em caso de vitória?

Se o América vencer o Abc por apenas 1x0 e o Potiguar de Mossoró tropeçar diante do Centenário, qual será a posição do Mecão na classificação? Com 10 pontos, o time rubro passaria o Abc (atual líder) no saldo do confronto direto, mas não ultrapassaria o Potiguar em razão do saldo de gols. Só que o Potiguar pelo saldo de gols não tinha como alcançar o Abc. E agora? Que o departamento técnico da FNF defina urgentemente essa situação. Já pensou isso na última rodada do turno?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos, primeiro, jogar futebol para ganhar... Depois.... É depois. Temos que ganhar... Aí sim... O regulamento será explicado e sanado se, por ACASO, aparecer alguma DÚVIDA... O MECÃO tem que perder o medo, não desviar o foco e jogar para ganhar, contra esses times de TERCEIRA... Roberto.

Rafael Vale disse...

José Vanildo, conselheiro do abCCC, presidente da FNF é quem vai esclarecer o regulamento do JERNS.

Vocês acham que ele vai decidir o que?

Anônimo disse...

É a realidade,

O Estadual acabou para o América. Agora, é utilizar a inteligência e pôr pra fora esses parasitas (Magrão, Vaquinho, Rony, Assis, Berg, Tony e Saulo), sob pena de experimentarmos outro vergonha na Série B. Para terminar o Estadual, coloca os meninos de Severinho. São muito mais dignos de vestir a camisa vermelha do que esses...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.