28 de mar. de 2010

Só a vitória interessa

O América entra em campo neste domingo para mais um jogo decisivo dentro do campeonato estadual. Acredito que não há muitas escolhas no resultado: ou se vence ou estamos fora da disputa pelo título. Tem quem acredite que até um empate deixa o time ainda vivo, só que nesse caso "entubado". Não é prudente ficar esperando um tropeço dos que estão na frente. O resultado preferível (sempre, é claro) é a vitória. Poderá ser simples, esquálida, sem espetáculo, porém será muito bem recebida por toda a nação americana. Vamos arrancar mais três pontos dentro do estádio Maria Lamas e seguir perseguindo o campeonato de 2010. É isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Gilberleide de Lima Medeiros disse...

Sérgio, OLHA A BOMBA!!!!!! Este regulamento traz um absurdo consigo no critério de desempate, senão vejamos:
I – Maior número de vitórias;
“II – Maior saldo de gols obtido nos jogos realizados entre as agremiações empatadas em número de pontos ganhos;”
III – Maior saldo de gols obtido em todos os jogos realizados nos respectivos turnos;
IV – Maior número de gols marcados;
V – Sorteio

Na rodada deste domingo, “se” o América vencer o ABC por 1X0 e o Potiguar perder, digamos, também por 1×0 (deixando de lado o Assu), como ficaria a classificação?
1 – ABC com 10 pontos e Potiguar também com 10 (ABC na frente pelo critério III);
2 – América também com 10 pontos, porém na frente do ABC pelo critério II e atrás do potiguar pelo critério III.
Como pode? Ficar na frente do “primeiro” e atrás do “segundo”?

carrasco disse...

Lógico que , como torcedor eu quero ver meu time vencendo até em jogo de castanha ! Ainda mais se for jogando contra o timinho série "C" lá do distrito de Pium . Porém , como ferrenho defensor da extinção desse falido e 'manipulável' campeonato estadual , minha preocupação não é tanta com a competição em sí mas com o momento emocional que vive o América FC ! Meu foco como torcedor desse clube sempre foi a série "B" que se aproxima e uma vitória hoje serviria como alicerce para darmos a volta por cima nessa situação . Porém se a vitória não acontecer , que o resultado sirva como alerta para que as devidas providencias sejam tomadas objetivando o alvo maior que é a segunda divisão do campeonato Brasileiro !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.