24 de abr. de 2010

Aloísio voltou ao treinos

O meia Aloísio, que entrou numa lista de dispensas durante o estadual, voltou aos treinos. Não houve acordo com o São Caetano para a devolução do jogador antes do término do contrato. Com isso, Aloísio foi reintegrado e treina normalmente com o restante do grupo. É bom lembrar que o jogador tem a simpatia do técnico Ruy Scarpino.
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Mozart Almeida disse...

Isso era o óbvio a se acontecer. Aloísio estava encostado, sub-aproveitado no América. Num time desses que jogou o estadual, sem laterais nem atacantes, não tem quem jogue bem.
Ele tem muito a dar ao América.

Considero uma ótima contratação para a Série B.

Anônimo disse...

Aí tem dedo de Scarpino mesmo.

E TODO AMERICANO sabe de cor e salteado quem deve ser dispensado em caráter de urgência:
Adriano Magrão, Ronny, Thoni e Berg.

Anônimo disse...

Como que se diz que não tem dinheiro e faz contratos até o fim do ano com atletas que não tem a minima condição... Cadê os contratos que foi falado que seriam renovados se os jogadores mostrassem serviço? Como pode ter que pagar para um SAULO, um ALOÍSIO, um MAGRÃO, um RONNY, um BERG, um PARANÁ , sem ter feito algo que resguardasse o MECÃO. Todo ano é a mesma retórica amadora... Abre o OLHO MECÃO... Qualquer um sabe que se tem 30 dias de EXPERIÊNCIA e, não dando certo, TCHAU!!! No MECÃO, que tem dinheiro para jogar fora, faz um contrato o ANO TODO e não retira quem nunca mostrou nada tais como os acima citados.

Anônimo disse...

Acredito que Aloísio fará um bom campeonato brasileiro no Mecão. Ele não tinha a simpatia de Scarpino. Em 2008 todos achavam que Aloísio deveria ser titular absoluto no América e Scarpino o sacou do time, só entrava no segundo-tempo. Acho que Thoni também voltará a jogar bola. Simpatizo com Berg, que é um bom jogador, mas gostar de passar umas fases em branco, não sei o porquê. Temos que roubar Cascata do Abc (Scarpino gosta muito dele), trazer de volta o Fábio Neves, o Ricardo Oliveira, o Daniel e contratar jogadores de alto nível. Queremos o título da série B.

Anônimo disse...

Eu confio em Aluísio. Ningúem desaprende a jogar. Ele e os demais jogadores do América estavam numa má fase. Acredito que ele vai ser muito útil ao Mecão.

Anônimo disse...

ainda vai desencantar. acredito no garoto.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.