24 de abr. de 2010

Mecão segue invicto no sub-17

Mantendo a invencibilidade na competição, o América venceu a equipe do Cruzeiro de Macaíba por 2 a 1 na manhã deste sábado (24), no estádio Juvenal Lamartine, pela 3ª rodada do Campeonato Estadual Sub-17. Os dois gols da vitória foram assinalados pelo meia Caio, enquanto Bruno fez para o time interiorana.
Para vencer a partida, o técnico Severo Júnior utilizou André, Diógenes, Alan, Thiago e Bruno; Paulo (Manoel), Felipe, Caio (Romário) e Serginho (Erisson); Rivaldo e Wallas.
Com informações do site oficial
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

carrasco disse...

Acho interessante como o cinismo da InterTV chega a beirar o ridículo ! Anteontem , ressaltou uma goleada do time lá de Pium sobre um pato morto desses aí no noticíário esportivo e sequer menciounou algo sobre o "clássico" América e Alecrim vencido de virada pelo clube rubro . Cambada de incompetentes , babões e ainda por cima despeitados !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.