26 de abr. de 2010

Anotou Ricardinho na agenda?

Hoje este blog deu mais um nome para o torcedor anotar na agenda. Quem anotou Ricardinho ficou sabendo logo cedinho da nova contratação do América para o Campeonato Brasileiro da Série B. Não deu outra. Ricardo, volante da Linense, é a mais nova aquisição do Mecão.

Para anotar na agenda
Anote este nome na sua agenda: Ricardinho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Carlos Neto disse...

acabei de entrar no site da linense
e tem um ricardinho la... mas ele é meia e não volante... e era reserva...

Anônimo disse...

Parabéns, Sérgio... Sou um crítico seu, quando preciso, mas vc é o principal responsável pelas notícias do nosso Mecão!!! Leitura obrigatória dos torcedores e blogueiros. Parabéns!!!

Carlinhos

DantasNet disse...

Desculpe grande Sergio, mas do linense, a excelência é so uma...o Atacante Fausto. Em dois jogos o menino fez o que Adriano Magrão não conseguiu em todo estadual. Em 2010, de acordo com o site da federação paulista, Fausto atuou em 24 jogos, marcando 24 gols.

Ricardinho não era titular absoluto, jogou 14 partidas e não fez nenhum gol e foi substituido 3 vezes dentre as 14 que jogou. Na temporada 2010 somou 3 cartões amarelo.

Faço votos de que ele consiga assumir uma posição importante dentro do time americano e possa, com seu futebol jovem, fazer alegria dessa nação alvirubra.

Renan disse...

Apesar de seus mistérios,realmente sempre quem traz as noticias..
Faz por favor um resumo de quem realmente já foi contratado, OFICIALMENTE!
Juninho,Douglas....

Anônimo disse...

Sergio Da uma força ai pra diretoria do mecão pra ver se eles tenta contrata o FAUSTO bom jogador da linense goleador nato e um jovem talento

Guilherme disse...

sergio.
o ricardinho é meia e não volante como vc disse.

Anônimo disse...

Se um atacante em quatorze partidas não marca nenhum gol, já sei o que ele vem fazer no CT: TURISMO, isto é, mais um "hóspede".
Sei não...

carrasco disse...

Pensei que fosse outro 'Ricardinho" !
Esse daí eu não faço nem questão.

Alexxx disse...

Cheguei a pensar q fosse aquele q pssou pelo AVC ano passado, aquele sim, seria uma boa!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.