21 de abr. de 2010

Asprilla já enfrentou o Mecão


O zagueiro Asprilla, que desembarca hoje no Aeroporto Internacional Augusto Severo, já enfrentou o América, quando defendia o Figueirense. A partida aconteceu em 29/08/2007, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Naquele dia, o Figueira atuou com Wilson; Edson, Felipe Santana e Asprilla; Ruy, Carlinhos, Jean Carlos (Alexandre), Peter e André Santos; Otacílio Neto (Léo) e Frontini (Diogo). O técnico da equipe catarinense era Mário Sérgio.
Vê-se na escalação do Figueorense dois ex-americanos: o meia Peter e o atacante Frontini. André Santos, lateral da seleção brasileira, também era titular.
Na custa nada lembra a escalação do América: Gléguer, Cris, Carlos Eduardo, Robson e Ney Santos; Rogélio, Luís Maranhão (Wesley Brasília), Leandro Sena, Adãozinho e Berg (Wendes); Geovane. A equipe era treinada por Paulo Moroni.
Ah, sim, deu Figueirense. 3x1.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.