21 de abr. de 2010

Ex-América deixa o Coxa e vai para o Bugre

(foto: Sérgio Fraiman)
O Coritiba anunciou ontem a saída do lateral-direito Rodrigo Heffner. O jogador acertou sua transferência para o Guarani, que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
Heffner, que em 2007 participou da pré-temporada do América e não foi aproveitado pelo técnico Estevam Soares, disputou como titular o clássico Atle-Tiba do último domingo e se sagrou campeão paranaense de 2010.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

medeiroslima disse...

Caro Sérgio
Dê uma espiada no artigo "Por trás daquela Serra..." postado no meu blog www.mecaovozevez.blogspot.com
Se concordares com o teor e achar conviniente...

leonardo cesar disse...

ainda tem uns babacas q nao entedenderam pq Estevam foi demitido, q prova maior???? ele nao sabe nada de futebol!!!!!

Anônimo disse...

Esse lateral é muito fraco....e ainda tinha o bom lateral Lisa e Eduardo Arroz...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.