20 de abr. de 2010

Ausência do presidente do Sport é criticada

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, criticou a ausência do presidente do Sport, Sílvio Guimarães, na reunião de ontem. O mandatário do futebol pernambucano acusou o rubro-negro de adotar uma postura “isolacionista”. “Diga a ele que eu disse isso, que ele deveria aparecer mais”, afirmou Carlos Alberto, em direção ao gerente de futebol do clube, Adelson Wanderlei.
Neste momento, o vice-jurídico do Leão, Eduardo Carvalho, já havia deixado a sede da FPF. “Ele (Sílvio Guimarães) reclamou tanto da mudança do regulamento do Pernambucano, mas não apareceu no arbitral para discutir. A mesma coisa está acontecendo agora com o Nordestão. Todo mundo se pronunciou. Ele tem que participar”, concluiu Carlos Alberto Oliveira.
O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, preferiu acreditar na adesão do Sport. “Temos 16 clubes fundadores e disputantes de uma competição que o Sport conhece muito bem, porque já foi campeão várias vezes. Discutir como serão definidos os recursos é um direito que o Sport tem. Por isso acho que tudo vai se encaminhar da melhor forma.”
Do Jornal do Commercio
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

O presidente do sport esta mais preocupado o MAIOR CLUBE DO MUNDO (MENGÃO)do que com o próprio sport.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.