20 de abr. de 2010

Tabela será refeita

A reunião de ontem na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) pode ser considerada uma vitória das equipes menores sobre os grandes da Liga do Nordeste. Por pressão dos pequenos, o formato proposto pelo vice-presidente de Futebol da FPF, José Joaquim, que sugeria uma copa, com 12 datas e com pouco mais de um mês de duração, foi preterido. A justificativa é que essas equipes não teriam condições de formar elencos para disputar uma competição tão curta, além da pouca atratividade para os patrocinadores.
Mesmo com o formato originalmente apresentado sendo mantido, uma nova tabela será produzida, com a correção de alguns erros, como o choque de datas com o Brasileiro da Série B. Além disso, será atendida uma reivindicação do CSA/ AL, que passa por dificuldades com os locais de jogo - os dois estádios de Maceió estão em reforma e só serão liberados após a quinta rodada.
Da Folha de Pernambuco
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.