30 de abr. de 2010

Botafogo empresta 3 ao Duque de Caxias

Uma das apostas das categorias de base do Botafogo, Gabriel acertou sua transferência para o Duque de Caxias. Ao lado do zagueiro Romário e do volante Jougle, também revelados nas categorias de base do Alvinegro, o lateral-esquerdo foi emprestado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
O trio de jogadores do Botafogo, que entraram na lista de dispensas do técnico Joel Sanatana, iniciou os treinamentos com a equipe da Baixada Fluminense. Gabriel, Romário e Jougle, entretanto, permanecem vinculados ao Alvinegro, com contrato de empréstimo ao Duque de Caxias válido até o fim de 2010.
Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.