30 de abr. de 2010

Saulo fica para o Brasileiro

(foto: Manoel Freire Filho)
O supervisor Gilmar dos Santos aguarda neste momento a chegada do meia Saulo na Sede Social para a assinatura do contrato. O jogador acertou as bases do novo vínculo com o dirigente Paulinho Freire e fica à disposição do técnico Gilmar Iser para o Brasileiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

se continuar jogando o futebol porcaria que jogou no estadual,vai ser só para dar raiva a torcida.

DantasNet disse...

Saulo pode render muito mais do que foi no estadual. Temos que torcer para que ele, junto a essa nova formação, possa novamente mostrar o futebol de outrora.

Anônimo disse...

Não entendo parte da torcida do mecão, se o jogador é contratado pelo time da mundiça, dizem, pô porque não contratarão o jogador, se contrata, ai o jogador vai fazer raiva a torcida, meu irmão, decide o que vocês querem.

Anônimo disse...

queremos o cara que cobra as falta que e ai vc vai ver se ele mereçia ou não ir para á funerária.kkkkkkk saulo e á nossa alegria. bota pra de ser suuuuuuuuuloooooo inveja mata.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.