25 de abr. de 2010

Chegada de Ruy Scarpino

O técnico Ruy Scarpino terá alguns assuntos particulares para resolver amanhã em São Paulo e o mais provável é que desembarque em Natal somente no final da noite ou até mesmo na terça-feira pela manhã.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Já esta virando palhaçada, porque não contrata logo um treinador, que irresponsabilidade é essa? esperar por um treinador e o cara assumir no dia do jogo sem pré temporada. Ainda que fosse um grande treinador não poderia esperar imagine esse ai que não passara da quinta rodada.
Leda

Anônimo disse...

nao merece tanto apoio, pois nao pasa da setima rodada,armar o time ate que ele sabe.
mas na primeira substituiçao acaba com todo o esquena,vamos a campo prar vé.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.