25 de abr. de 2010

Dirigente confirma contratação de atacante

O dirigente Ricardo Bezerra confirmou a contratação do atacante Flávio, que defende a Cabense no campeonato pernambucano. O jogador só vai se apresentar na quinta-feira. O time disputa o título de campeão do interior. A primeira partida da semifinal diante do Salgueiro acontece neste domingo e a outra na quarta-feira. A outra semifinal envolve Ypiranga e Porto.
O jogador é formado nas categorias de base do Sport e em 2006 foi o artilheiro do campeonato de juniores com 25 gols.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser só prá fazer testes.....tomara, pois é o barato que sai caro.

Eleazar Moura Jr.

Anônimo disse...

pra quer contratar um jogador desses só pra vim pra cá e comer dinheiro pois é isso q vai acontecer, pois queria queimar a minha língua, mas esse aí vai ser mais um atacante q não vai vingar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.