24 de abr. de 2010

Copa do Nordeste será "julgada" pelo STJD

Em entrevista ao site Justiça Desportiva, o Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, garantiu que o STJD será o órgão responsável pelas questões jurídicas da Copa do Nordeste. “Sim, o STJD julgará os casos referentes ao campeonato. Isso já está definido”, conclui Elísio.
Por outro lado, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, contou que não há qualquer novo esquema para absorver novas denúncias referentes à Copa do Nordeste. “Não há nenhum esquema, mesmo porque sequer fomos informados desta competição”.
Havia a possibilidade do TJD-RN ficar encarregado dos julgamentos, mas pelo visto tudo vai ficar mesmo com o STJD.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.