25 de abr. de 2010

Lobby de Del Nero fracassou

Segundo a Folha de São Paulo, fracassou a tentativa da Federação Paulista de Futebol de esvaziar a reunião do Clube dos 13, anteontem, sem os times paulistas que disputam a Série B. Dos seis clubes do Estado, apenas o Bragantino esteve ausente e não justificou.
Aliados de Fábio Koff brincam dizendo que Marco Polo Del Nero manteve sua média com o lobby fracassado. Lembram que, na eleição do C13, o dirigente prometeu a Ricardo Teixeira cinco votos paulistas em Kléber Leite e só conseguiu dois.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.