18 de abr. de 2010

Copa do Nordeste terá 4 chaves e 12 datas

Está confirmada para amanhã, às 15h, na sede da FPF, o encontro com representantes dos clubes do Nordeste e dirigentes da Liga e das Federações, para definir o modelo de disputa da Copa Nordeste. A proposta inicial não agradou aos clubes. No novo modelo o torneio terá 12 datas, segundo informa o jornalista Claudemir Gomes, da Folha de Pernambuco.
O diretor técnico da FPF, José Joaquim, trabalhou durante toda a semana na confecção de uma tabela. Por falta de datas só existe uma alternativa para a competição se tornar viável, com os clubes divididos em 4 chaves.
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, confirmou presença no encontro de dirigentes de clubes e federações, mas ainda precisa ser convencido de que a Copa Nordeste será um torneio bom para o clube leonino. É bronca.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.