18 de abr. de 2010

Contrato serve apenas para "Japa" voltar ao Brasil

Obtive a confirmação agora do supervisor Gilmar dos Santos que o registro do atacante Sandro Hiroshi ao América foi apenas para repatriá-lo. O jogador estava atuando no futebol Sul-Coreano. A direção atendeu a um pedido do empresário Gilberto de Nadai.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

O América deveria contratá-lo. É um bom jogador, experiente e é um atacante que cai pelos lados.

Anônimo disse...

seria uma boa pro America contratar o Sandro Hiroshi,porque o America não tem atacante bom e ele seria uma aposta boa pro America.

Anônimo disse...

que beleza de novidade. pode acerta com o japa. ainda vou dá uma luz vermelha á diretoria contratem por 06 mêses, o hirochi. outra não traga o branquelo de caraubas não. vai dar trabalho á merteling rego. joga uma partida á qui com nois. e vai passar três no departamento médico. ricardo bezerra não confie nas palavras desse empresário e nm deste jogador. dpois o mecão vai fcar devendo á esse cai,cai,cai.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.