26 de abr. de 2010

Dia "D" para Sandro

Pelo o que conversei ontem com Paulinho Freire, hoje será o dia "D" para se definir a contratação do meia Sandro. Segundo ele, de hoje não passa.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

carrasco disse...

Como já citei , detesto viúva de jogador !
Antes de esbravejarem lembrem-se que , com Ricardo Oliveira , Cascata e Ewerton César no time , nós conseguimos apenas escapar do rebaixamento e na última rodada !
Agora , eu espero que o pensamento da nossa diretoria seja mais ou menos por essa linha , que venham peças de mais qualidade para que possamos almejar melhores dias .

Rafael Vale disse...

Não via com bons olhos a contratação de Sandro, vendo a tabela da Copa do Nordeste e a maratona de jogos do América, fica evidente que vamos precisar de uma elenco numeroso. Se Sandro financeiramente for interessante eu contrataria, entretanto sabendo que ele não vai jogar nem 50% das partidas do América no restante do ano.

Anônimo disse...

Torço que de fato seja o di a "D":
DESCARTADO
DEVOLVIDO
DISTANTE DO CT

Pensei que já estávamos livres desse pesadelo...
LuIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Marcelo disse...

Caro Carrasco, você apenas esqueceu que Cascata não jogou no mesmo ano que Ricardo Oliveira.

O problema é que esses jogadores levavam o time nas costas, ou seja, todo ano o América forma um time com um ou dois bons jogadores e o resto é só para completar. Desse jeito você pode trazer Kaka que não vai adiantar.

O interessante seria se a diretoria trouxesse os melhores jogadores que passaram por aqui nos últimos 4 anos, para fazer um único time (Cascata, Fábio Neves, Ricardo Oliveira, Jackson, Magal, Arroz, Lúcio, Paulo Isidoro, etc.). Pelo jeito, vai se repetir a mesma situação de antes, pois até a mundiça lisa já levou alguns destaques do América.

Sandro sozinho não vai resolver nada. Tragam Cascata, Magal, Fábio Neves, Paulo Isidoro,.......

Anônimo disse...

prestem atenção!!!Todas essas contratações q o time da 3ª esta fazendo,tem o dedo de "Gilberto de Nadai", pois são os mesmo jogadores q ele trouxe para o MECÂO no ano passado,isso e para mostrar a nossa diretoria ver q ele conhece do riscado, e o q o MECÂO ganhou com a saida dele...
quase fomos rebaixado!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.