26 de abr. de 2010

O homem da Série B

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convidou o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol Reinaldo Carneiro Bastos para comandar a Série B do Nacional neste ano. "Houve uma conversa entre ele, eu e o presidente Marco Polo Del Nero", confirma Carneiro Bastos, que participará do conselho arbitral, hoje, com os clubes da Segundona. Só não se sabe ainda se ele terá um cargo na confederação brasileira ou se vai ser criada uma associação como a extinta FBA. "Isso tudo será definido na reunião", disse o cartola.
Alguns cartolas enxergam na nomeação de Carneiro Bastos, que sempre teve rusgas internas com o presidente da FPF, uma resposta da CBF a Marco Polo Del Nero. Antes do processo eleitoral no Clube dos 13, Del Nero estava queimado na confederação por problemas com o presidente Ricardo Teixeira na Conmebol.
Outra corrente diz que a nomeação pode ter relação com o fato de Del Nero ter prometido cinco votos de clubes paulistas a Kléber Leite, candidato da CBF, e ter conseguido apenas dois.
Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.