19 de abr. de 2010

Dificuldade em contratar meia e atacante

A diretoria do América está tendo enormes dificuldades em contratar um meia e um atacante diferenciados. Nem pagando 20 mil esse tipo de jogador é localizado. Procura-se aquele jogador que chegue aqui e tome conta da camisa titular. Não adianta trazer um para brigar por posição. Desse tipo, o mercado tem aos montes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá na Coreia e tras o Lúcio de volta pagando a ele R$ 40 mil que é melhor do que arriscar com dois de R$ 20 mil.

Anônimo disse...

POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA? POR Q O AMERICA NAO TRAS O LUCIO UM ATACANTE COMO ELE NAO DEVERIA TER SAIDO DO MECAO ,ENTAO AI VÇS TRAZEM UMA CENTENA DE ATACANTES QUE SO VIERAM PASSEAR E O PRINCIPAL NAO ESTAM FAZENDO GOLS QUE ATAQUE SEM VERGONHA E ESSE ?DIRETORIA PENSE NISSO?

aureliano fortunato disse...

assistam o jodo da ferroviária de araraquara, e tambem do 15 de Jaú e vejam os jogadres, camisas nove, Danilo Martins, da ferroviária, e Douglas Richer do 15 de Jaú, e tirem suas conclusões se eles serve ou não para o america,sejam rápido porque já existe time a procura deles,

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.