19 de abr. de 2010

Sandro não será contratado

A reunião de diretoria realizada na noite desta segunda-feira afastou a possibilidade de contratação do meia Sandro.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

medeiroslima disse...

ALELUIA!
Os que fazem o América mais uma vez demonstraram coerência e sabedoria.
PARABÉNS.

Paulo Bezerra ( Paulão) disse...

Decisão acertadissima.

Anônimo disse...

Acho que Sandro deveria ser contratado, desde que fosse assinado um contrato de risco, aonde o jogador recebesse por produção. Não sei se ele está disposto a isso. Fiquei sabendo que o bom jogador Ricardo Oliveira não vem mais. Fará falta e vai ser díficil arrumar outro à sua altura, acho que Magal seria um ótimo substituto.
Osmar Souza

DantasNet disse...

Prezado Sergio!

As últimas notícias dão conta que Sandro acertou com o América nesta terça-feira (20/04). Você poderia colocar esse tema em pauta???

Sérgio Fraiman disse...

Caro Dantas,

Na quinta-feira eu conto a história de Sandro, se realmente o contrato for assinado. ok?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.