21 de abr. de 2010

Dr. Medeiros lança o blog "Mecão Voz e Vez"

Quem entrou também na onda dos blog foi o Dr. José Medeiros, médico e americano fanático. Se você quiser acessar o conteúdo do "Mecão Voz e Vez" e só clicar aqui. Vale a pena conferir e prestigiar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Todo grande elenco, precisa de um grande comandante, treinador. Infelizmente não vejo no Scarpino essas qualidades. Pois, o mesmo demonstrou na sua última passagem que em muitas pártidas abdicou do direito sagrado de tentar ganhar até mesmo quando o placar era favoravel e terminava derrotado. Demonstrando falta de coragem, vontade de vencer e vencer sempre. Sabemos que um grande comandante usa estratégias, más que nunca desiste de buscar as conquistas, as vitórias.
Vejam o que aconteceu com Diá na disputa do turno.Foi covarde botou o regulamento debaixo do braço, foi dormir campeão e acordou derrotado. Infelizmente os nossos dirigentes vivem muito de passado e percebe-se que eles não tem o hábito de assistir todos os jogos do AMÉRICA, atentam apenas para os resultados. Por isso, injustiça grande cometeram com alguns jogadores, e levaram vários prejuizos, vou citar dois: o jogador RINALDI, em sua tão esperada passagem pelo AMÉRICA. Injustiça essa que até influenciou negativamente na carreira do jogador, tendo passado uma temporada sem jogar e quase abandonou o futebol, más o Fortaleza a sua casa o acolheu e ele pode voltar a brilhar, fazendo os seus goals. Sei que muitas coisas passam despercebidas devido a vida profissional de cada um que faz o américa e por isso, vou narrar um fato ocorrido na passagem deste jogador. " Ele entrou em campo com o seu filho nos braços, em seguida sua esposa estava nas cadeiras e o detalhe o "garoto estava vestido com a camisa do AMÉRICA. Fato raro vindo de um jogador de futebol, dando demonstração de que queria conquistar o seu espaço e a sua tórcida. Por isso um alerta, muito cuidado com os "treineiros" não permitam que os mesmos façam do clube um cabide de emprego, como fizeram o ano passado, também com o goleiro RODOLPHO e sofremos 10 derrotas seguidas com aquele treinador fraco e inconsequente e manipulado por algumas cartas marcadas da imprensa do nossa capital. Vejam bem, atentem para um detalhe, estamos perdendo os titulos estaduais nas guerras dos bastidores no inicio do campeonato, alguns da imprensa trabalham para desestabilizar o trabalho de voces, quando percebem que o elenco está forte, eles começam a bater em alguns jogadores e ai começa a guerra dos bastidores junto aos árbitros e termina dando o adversário na final. Lembrem de 2007, quem em sã consciencia diria que poderiamos perder o titulo e aconteceu e a diretória aceitou passivamente a guerra dos bastidores. Acordem!!!! Perdemos mais um campeonato é fato, agora esperamos um elenco com o sangue e força dos nossos guerreiros ADALBERTO, DAVID E JÚLIO TERCEIRO. E MUITO CUIDADO COM O GAROTO DAVID, ESTE TEM CHEIRO, PINTA DE CRAQUE. OBSERVEM, VOCES TEM UM DIAMANTE NA MÃO E NÃO PERCEBERAM AINDA.
Que 2010 seja um ano de vitórias para a grande tórcida americana. Ah! e por falar em tórcida, lembrem que com as perdas dos estaduais os pequenos tórcedores perdem o interesse, e a tórcida para de crescer e não queremos isso não é verdade? Afinal conseguimos com muitos titulos ser a maior do estado e não queremos perder esta condição.
AOS NOSSOS DIRIGENTES UM OBRIGADO POR TUDO. AO PADANG, PREFIRO VOCE BRIGANDO PELAS COISAS DO AMÉRICA AO SEU SILÊNCIO, PODE TER A CERTEZA QUE A TÖRCIDA, A GRANDE MASSA AMERICANA, GRITA JUNTO COM VOCÊ. NÃO DEIXE QUE A IMPRENSA INDUZIDA PELO ADVERSÁRIO CALE A SUA VOZ, QUEREMOS O NOSSO "GUERREIRO DOS MICROFONES" DE VOLTA PARA OCUPAR O SEU ESPAÇO E SER O PORTA VOZ DO GRITO DE MAIS DA METADE DESSE ESTADO E MUITOS ESPALHADOS PELO MUNDO. VAMOS SACUDIR A TÓRCIDA AMERICANA E BRIGAR POR MAIS UM ACESSO, NA ERA MACHADÃO. NÓS PODEMOS, NÓS QUEREMOS E VENCER É O NOSSO OBJETIVO E QUANDO LUTAMOS JÁ NOS CONSIDERAMOS VENCEDORES.
"QUEM SOU EU? APENAS UMA TÓRCEDORA NAS ARQUIBANCADAS".
LEDA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.