28 de abr. de 2010

Em prestações

A cota de R$ 800 mil que cada clube disputante da Série B terá direito em 2010, será paga em oito suaves prestações de R$ 100 mil.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Esportes em Ação

Este Blog Link daqui Listas de Blogs e Sites: A web
Este Blog


Link daqui


Listas de Blogs e Sites:


A web


quarta-feira, 28 de abril de 2010
Agora é oficial: Ruy Scarpino não vem mais para o américa...
Treinador recebe proposta irrecusável e fica no São Bernardo.

Recebi agora a pouco uma ligação do técnico Ruy Scarpino, onde o mesmo me informou que realmente recebeu uma proposta irrecusável do presidente Luiz Fernando T. Ferreira do São Bernardo e não poderia deixar de aceitar.

Pediu desculpas a toda diretoria do américa, mídia natalense e torcedores, mas, lembrou que o nome dele não era unanimidade dentro do América e que ía ter alguma resistência no clube, bastava perder 02 partidas seguidas que seu nome seria contestado por alguns dirigentes e outros conselheiros, podendo ser demitido bem antes do final do campeonato.

Ruy Scarpino informou ainda que desde Maio de 2009 até Dezembro ele ficou parado sem clube, pois, o América por diversas vezes entrou em contato com ele e nunca se concretizava. Tudo começou com a saída do Marcelo Villar, ele foi contactado, mas, vêio o Tita, na saída do Tita mais uma vêz foi contactado, mas, vêio Macuglia, na saída deste mais uma vêz, aí vêio Roberto Fonseca, na saída do Roberto mais uma vêz contactado, aí vêio Arthur Neto, que fêz o que fêz, quando ele pensou que viria para tentar livrar o América do rebaixamento como em 2008 o fêz, pois, já estava na reta final do campeonato, vêio o Francisco Diá. Assim ele ficou sem acertar com ninguém até o fim do ano.

O treinador falou ainda que o acerto verbal com o Ricardo Bezerra, que foi o dirigente que brigou pela sua vinda, foi através da grande amizade e estima que os dois estabelecem desde a primeira passagem dele pelo América, e que fica triste e com certo constrangimento em não vir mais, mas, sabe que o Ricardo Bezerra como empresário e pessoa madura que é, vai entender e assimilar bem deixando as portas abertas para ele em outras oportunidades. Afinal ele é um profissional do mundo da bola e tem oportunidades na vida que não se pode deixar passar, e essa é uma delas.


Presidente Luiz Fernando T. Ferreira foi o responsável pela permanência do Ruy a frente do São Bernardo até 2011 podendo ser renovado até 2012, para fazer um trabalho sério de médio prazo pra tentar levar o São Bernardo a Série "A" do futebol brasileiro.


Do blog: Senhores internautas, não vejo porque tanto alarde quanto a não vinda do Ruy para o América, ele é um profissional do mundo do futebol como qualquer outro profissional de diversas categorias que sempre procura o melhor para sua vida e o bem estar de sua família, e com ele não podia ser diferente. Não posso falar em valores, mas, posso garantir que realmente foi uma proposta irrecusável e que qualquer um teria tomado a mesma decisão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.