28 de abr. de 2010

Finazzi foi oferecido ao Mecão

O atacante Finazzi, que estava disputando o campeonato paulista pela Ponte Preta, foi oferecido à direção do América. Pediu 35 mil reais por mês. Ficou complicado.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

natal disse...

e agora é assim oferece e ainda quer cobrar ta feito cavalo de Tróia

Anônimo disse...

Seria uma otima contratação.
Aproveito o espaço, para dizer que já estão confirmando a não vinda do Scarpino.Acho que Deus ouviu as preces da tórcida americana.
Falha da diretória, que não poderia jamais esperar por treinador e sim deveria ter ouvido a tórcida e ter contratado alguém que ja estivesse ai desde o final do campeonato e que em momento algum deveria ter tirado DIÁ. Porque, quem perdeu o titulo foram os jogadores que andaram dentro de campo no campeonato. MOURA também não tem culpa. Agora acho que o mesmo não tem pulso com os jogadores por ser funcionário do America à muito tempo.
VOLTA DIÁ!!!!!!!!!!!!
LEDA

Ramon disse...

Agora tem que se preocupar em trazer o técnico!!!

Anônimo disse...

Seria uma boa contratação. Por que o MECÃO não faz uma proposta.

Anônimo disse...

Melhor trazer um atacante de área desses que ganha R$ 35.000,00, resolve, faz gol e ainda mantêm o time na Série B do que ter uns 7 volantes e uns 5 meias, sendo que a maioria sem perfil de Série B, que ganham pouco mas não resolve.
Obs: Cascata ganha quase isso.....e quanto ganhava Max no América só prá nos matar de raiva?

Eleazar Moura Jr.

Anônimo disse...

Finazzi é melhor que Magrão,e o técnico Ferdinando texeira NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Seria amelhor contatação dos últimos anos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.