27 de abr. de 2010

A gratidão do atacante Fausto

Quem leu o post "Gesto de Gratidão" vai lembrar da história do atacante que estaria vindo para o América atendendo a um pedido do técnico Ruy Scarpino. O nome do jogador é Fausto e hoje foi confirmado pelo próprio treinador na entrevista para a Rádio Globo. Vamos aguardar e esperar que o jogador acerte com o Mecão.
Veja a íntegra do post:
Tomei conhecimento que o técnico Ruy Scarpino vai trazer um atacante de destaque no campeonato paulista, apesar do assédio de vários outros clubes pelo jogador. A vinda do jogador seria um gesto de gratidão ao treinador, que o teria lançado no mundo do futebol.
Num futebol cada vez mais competitivo e empresarial, só resta a gente aguardar se isso mesmo vai acontecer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer para Fausto vir, ainda falta atacantes que jogue pelos lados. Faltam também um meia mais experiente. Edmílson e Diniz são muito jovens e Sandro é de vidro. Eu ficaria com Adriano Magrão, quem sabe agora ele dá certo. O Ronny vinha crescendo de produção nos últimos jogos, será que ele vai continuar crescendo? No Estadual, em geral tanto Ronny quanto Magrão foram uma desgraça.

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira, não acertou nada com o ABC. Na realidade o que houve foi uma oferta feita pelo ABC e que o mesmo não aceitou. Ricardo continua em SP tentando definir seu futuro para o restante da temporada e nos afirmou não existir o acerto com o time de preto conforme foi difulgado. E comentou que espera uma contra-proposta do América para voltar a vistir a camisa rubro (seu maior desejo). Carlos Henrique Calistrato

Anônimo disse...

acertei o palpite...

Eleazar Moura Jr.

Vandinho disse...

se o américa trazer o fausto será uma otima contratação,ele joga muito, canhoto, matador, jogador de area e fez 24 gols no ano, o maior artilheiro do brasil na temporada, foi ele que marcou os dois gols do linense contra o união barbarense(jogo do título). toda a imprensa fala bem dele e tem varios videos dele na internet. ele tem 29 anos 81 kilos e 181 de altura e pé esquerdo, joga muito o tal do fausto. olha o video dele ae http://www.youtube.com/watch?v=WWbHAG6oeQY

Anônimo disse...

Sérgio, me tire uma dúvida, como é o nome completo desse jogador que o américa trousse, O Ricardinho voalnte da Linense!!!!!!!!!!11111

DantasNet disse...

Fausto do Linense??????????????????????
Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá, mas já vou começar a ensaiar o canto "O TERROR... FAUSTO É MATADOR"

Pra fechar o ataque, traz André Luiz, companheiro dele de clube, deixa vaguinho e Magrão na Reserva.

Grande Sergio, ficarei agora ansioso pelo post confirmando o acerto.

Anônimo disse...

vir videos do Fausto no youtube e ele jogar muita tem o estilo de Lucio goleador nato. sim lembrando o seu companheiro de ataque André luiz aparente a ser um otimo jogador

DantasNet disse...

"Atenção, clubes: artilheiro do Brasil no ano está livre para negociar futuro
Com 24 gols em 2010, Fausto se despede do Linense no domingo e espera por propostas"

Esta é a manchete do site EPTV.COM. O domingo que ser refere a noticia será 02/05. O link do post é
http://eptv.globo.com/esportes/esportes_interna.aspx?296657

Guilherme disse...

o SCARPINO ainda não chegou porque hoje teve a festa do time dele lá.
ai ele ficou para essa festa.
agora o SÃO BERNADO tá falando que vai se reunir com ele no final de semana para planejar tudo sobre o segundo semestre lá.
SERGIO isso eu não entendi.
ele ja foi contratado oficialmente pelo MECÃO?

Carlos Rosado disse...

Caros amigos,
O Ricardo Oliveira já assinou com o ABC. Vamos esquecer desse desarticulador. Vamos torcer para o FAUSTO. Ele fêz 24 golls em 24 partidas. É melhor que o Lúcio Vaqueiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.