26 de abr. de 2010

Ivonaldo ligou e pediu um tempo

O lateral-direito Ivonaldo manteve contato telefônico com a direção do América e pediu mais alguns dias para chegar em Natal, uma vez que precisa resolver problemas particulares. Ouviu de um dirigente americano que ficava difícil ficar esperando, já que o técnico Ruy Scarpino quer começar a trabalhar com todo o grupo que vai para a Série B.
No final da conversa ficou acertado o seguinte: após resolver os tais problemas, o jogador entra em contado com o América. Se até lá não tiver chegado um novo lateral, Ivonaldo viaja para Natal. Do contrário, ele procura outro time.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

wildsonrn disse...

Todo mundo sabe o que se trata esses assuntos particulares: esse cara deve estar esperando uma "proposta" melhor. O América deve mandar esse cara ir procurar outro clube. O cara tava no Uberaba, que só joga o campeonato mineiro e fica botando banca pra jogar no mecão. Sinceramente, pra mim ele não serve para o América.

douglas disse...

virou ponto de ônibus agora? a moda é esperar, primeiro foi muricy, ou desculpe!escarpino! agora é o "grande" lateral direito IVONALDO,tá massa!

Anônimo disse...

Com este senhor Que se diz presidente PE-DE-CHÃO do MECÃO, a serie C esta a vista. Abraços

Anônimo disse...

Não vamos inverter os papéis!!!
CCE = começou contratando errado. Se já vem cheio de problemas, aqui vai criar muito mais.

Anônimo disse...

Tudo que começa errado segue errado. O tal do RONNY foi um exemplo de espera e decepção... O tal do Argentino foi outra surpresa desagradável. Não sei que danado faz o MECÃO em ter este tipo de atitude... Quando vamos APRENDER?
Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.