22 de abr. de 2010

Médico vai preparar laudo sobre Sandro

Depois de tomar conhecimento do resultado da ressonância magnética e do raio-x que o jogador Sandro foi submetido nesta quinta-feira no Instituto de Radiologia de Natal, o Dr. Maeterlink Rêgo vai preparar um laudo ainda hoje à noite e repassar para a direção do América. O médico quer ter um encontro amanhã pela manhã com o dirigente Paulinho Freire para explicar a real situação do jogador. Após esta conversa, sairá a definição se Sandro vai ser contratado ou não para o Campeonato Brasileiro da Série B.
O Dr. Maeterlink Rêgo está participando do XIV Congresso Norte Nordeste de Ortopedia de Traumatologia, que acontece aqui em Natal/RN, de hoje até sábado, no Centro de Convenções. O evento tem como palestrantes nomes como José Luís Runco, Edilson Thiele, Romeu Krause, Marcelo Krause, Marcelo Cabral Rêgo, Elon Miranda, Raul Carneiro Lins, dentre outros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não dê certo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.