19 de abr. de 2010

Meia Edmilson acerta com o Mecão

Via site oficial, a direção do América anunciou na manha desta segunda-feira a contratação do meia Edmilson, jogador formado nas categorias de base do Santos, onde foi uma das revelações em 2005. O jogador deverá se apresentar na tarde desta segunda-feira (19) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

..:: Ficha do jogador ::..

Nome: Edmílson dos Santos Carmo Júnior
Data de nascimento: 15.10.1987
Naturalidade: Santos-SP
Altura: 1,75m
Peso: 71kg
Posição: Meia
Clubes: Santos-SP, Guarani-SP, Sport Recife-PE, Pandurii - Romênia, Belenenses - Portugal, Olivais de Moscavide - Portugal e Atlético Mineiro-MG
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Ramon disse...

Depois de um Estadual decepcionante, as esperanças renovam-se, e por mais que eu tente não ir, mais uma vez estarei la no machadão prestigiando meu time de coração: América Futebol Clube o Unico do Brasil !!
Dalhe Mecão rumo a Serie "A"!!!

Anônimo disse...

Atenção diretoria do mecão, o lateral ruy que jogou pelo FLU-RJ e jogou o estadual por um time pequeno lá, está disponivel, ótimo marcador e apoiador a fisionomia e a garra lembra nosso julio terceiro.

Anônimo disse...

Sou mecão perdendo ganhando sorrindo ou chorando no machadão frasquerão pueirão qualquer ão estarei lá com meu mecão , na copa nordeste sou bicampeão .

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir a contratação do meia/atacante Caíque (ex-Guarani) que não está sendo aproveitado no Vasco.

Eleazar Moura Jr.

Anônimo disse...

ola diretores americanos,p/q q vcs não procuram saber p/ ond anda o meia rodrigo tabata,tnho certeza q seria uma otima opção p/ o meio campo. Hildo filho.

ANDRE disse...

Caíque é uma otima sugestão mesmo !! acho q vale a pena chegar junto do vasco e propor um emprestimo ate pq ele é jovem e tem contrato longo com o mesmo .....

ATENÇÃO DIRIGENTES!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.