23 de abr. de 2010

Ponte segue se reforçando para a Série B


Depois de anunciar a contratação do técnico Jorginho, que estava no comando do Goiás, a Ponte Preta apresentou nesta sexta-feira mais dois reforço para o Brasileiro da Série B: Pablo Escobar e Jair.
Escobar defendeu o Mirassol durante o Campeonato Paulista 2010 – a Ponte Preta será o quarto clube brasileiro do atleta, que nasceu no Paraguai, mas se naturalizou boliviano em 2008 e já defendeu a seleção nacional da Bolívia em oito ocasiões distintas.
O atacante Jair, que em 2010 marcou 21 gols em 38 jogos pelo Brasil de Pelotas (dos quais 18 no campeonato gaúcho da segunda divisão). O atleta de 21 anos passará por um período de avaliação antes de assinar um contrato mais longo com o clube.
Com informações do site da Ponte Preta
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.