23 de abr. de 2010

Reunião com C-13 foi proveitosa

O Clube dos 13 deu mais um passo hoje em São Paulo para administrar o Campeonato Brasileiro da Série B. O presidente da entidade, Fábio Koff, esteve reunido com os 20 representantes dos clubes e mostrou a intenção de tirar a competição do domínio da CBF, isso em relação aos contratos de publicidade e cotas da TV.
Acabei de falar agora com o diretor de futebol Álvaro Gouveia, que, ao lado do presidente José Maria Figueiredo, participou do encontro e o qualificou como proveitoso.
Os clubes ouviram a proposta de Fábio Koff e na segunda-feira, no Rio de Janeiro, vão ouvir o que Ricardo Teixeira vai ter para dizer e oferecer.
Pra variar, o presidente do Sport afirmou que não aceita os valores que estão sendo propostos pela CBF. Resta saber se vai abandonar a competição, assim como fez com a Copa do Nordeste. Duvi-dê-ó-dó!
Além dos 20 da B, estiveram presentes ao encontro os "intrusos" Juventude, Caxias, Santa Cruz e Fortaleza.
Neste momento, Álvaro Gouveia segue para o Aeroporto de Guarulhos e retona para Natal ainda hoje. José Maria Figueiredo permanece em São Paulo e amanhã embarca para o Rio de Janeiro. Na segunda-feira, vai ter o vice-presidente Clóvis Emídio como companhia na reunião da CBF.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Marcelo disse...

Ei, nesse momento da reunião, quem foi o representante do abC? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.