27 de abr. de 2010

Promoção x Provocação

Não costumo questionar o trabalho da imprensa. Opinião é uma coisa pessoal e deve ser sempre respeitada, mesmo que não se concorde. Agora é preciso saber diferenciar promoção de provocação. Não se pode alimentar uma hipótese improvável de colocação de faixa entre adversários. É preciso ter responsabilidade, principalmente em tempos tão violentos como os atuais. Para promover uma partida não é necessário descer o nível. Existem inúmeras maneiras de se trazer o torcedor para o estádio. Com provocação é a pior delas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você está coberto de razão Sérgio. No entanto, tudo tem que ser visto pelo lado POSITIVO. Um time sempre convida um de MAIOR EXPRESSÃO para entrega de faixa. Senão, não teria graça. Afinal, esta poderá ser a ÚNICA oportunidade que eles terão para jogar, até o final de 2010, com um time que está entre os 20 MELHORES DO PAÍS, caso a COPA DO NORDESTE (onde lutaremos pelo TRI) não se concretize neste ano. Se fosse o MECÃO que fosse receber as faixas teria que chamar um time de SÉRIE "A" para entregar. Só acho que ficará chato eles solicitarem autógrafos dos jogadores do AMÉRICA no próximo jogo. Mas, a FAMA (no caso do MECÃO) e até a LAMA (no caso deles) têm seu preço.

Anônimo disse...

Acho que não tem nada demais o América entrega a faixa de campeão ao Abc... Temos de acaba com essa rivalidade Besta pois isso e que gera a violência !

Isaías Albuquerque disse...

Meus amigos,
Há tempos eu venho dizendo e isso é claro prá mim: a imprensa de Natal é, na grande maioria, torcedora do abc e fazem isso discaradamente, sem nenhuma distinção profissional.

Quanto a esse assunto, tenho minha opinião: por que o América não pode entregar as faixas para o abc? Isso não vai tirar nenhum mérito do nosso clube ser o melhor do estado (basta ver a classificação no cenário nacional, títulos a nível regional e participação na série A por mais de uma vez nos últimos anos). Deixem eles viverem o momento, entreguemos as faixas com profissionalismo.

Será também uma oportunidade de promover a paz entre as torcidas tão necessária nos estádios.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra, Isaias. Isso não é profissionalismo, é se humilhar e ser provocado, inclusive pela imprensa maldita abcdista. Também não promover paz nenhuma, pelo contrário vão nos humilhar e vai haver mais brigas ainda.

Anônimo disse...

ENTREGAR COM A FRASE ETERNO SERIE C...KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Espero que sr:José Maria Figueiredo não aceite esse absurdo pois eles que vá atrás de outro time o MECÃO é muito grande para se sujar com esse verme,Sérgio concordo com você e assino em baixo eles estão nos provocando.

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas uma provocação e os jogadores podem ate aceitar... Mas pode ter certeza q os atletas q participaram do estadual e vestem de verdade a camisa do Mecao estarao contrariados!


Felipe

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.