21 de abr. de 2010

Ressonância vai definir contratação de Sandro

O resultado do exame de ressonância magnética que será realizado amanhã (quinta-feira), às 14 horas, no Instituto de Radiologia de Natal, vai definir se o América vai ou não contratar o meia Sandro.
Na reunião de diretoria que ocorreu na noite da última segunda-feira ficou praticamente descartada a contratação do jogador pelas inúmeras lesões que ele sofreu ao longo da carreira. Só que na terça-feira pela manhã, os dirigentes procuraram o médico Maeterlink Rêgo para que examinasse o jogador. O exame foi realizado também com a presença do Dr. Marcelo Rêgo e acompanhando pelos dirigentes Paulinho Freire e Ricardo Bezerra. Aparentemente tudo normal, porém pelo histórico do meia, foi solicitado o exame de ressonância, cujo o resultado o médico americano que ter acesso ainda no meio da tarde, já para definir se o jogador vai ficar ou não.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

wildsonrn disse...

Já que existe essa desconfiança com relação as condições do Sandro, e o América tem o interesse em contratá-lo, por que, então, não se faz um contrato de produtividade? ele recebe pela quantidade de partida que jogar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.