21 de abr. de 2010

Risco

Falando com alguns dirigentes do América é fácil notar o desejo de ter o meio Sandro no elenco que vai disputar a Série B. Nota-se, também, que a direção tem o perfeito conhecimento do risco que vai correr com a contratação. Ninguém quer isso (repito, NINGUÉM QUER ISSO), mas se o jogador sofrer uma nova lesão no joelho o mundo vai desabar no CT Abílio Medeiros. Não vai faltar gente para dizer que a contratação foi mais um equívoco da diretoria.
De qualquer forma, se a ressonância magnética não apontar nada de anormal, vamos torcer para que Sandro seja o camisa 10 que tanto tem feito falta ao América desde a saída do craque Souza. Futebol o jogador tem, tanto que jogou por vários anos no Cruzeiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião Sandro é um ótimo jogador, mas não é um meia de criação estilo Souza! Ele parece mais com Saulo, mas jogando pelo lado esquerdo. Um jogador versátil que compõe o meio-campo tanto no ataque como na marcação. Espero que o Meio campo do América fique assim: Jackson, Saulo, Sandro e Um camisa 10!
Marcílio Bayer

Anônimo disse...

se a contratação for confirmado pode ter certeza que sera mais um dos inumeros equivocos dessa diretoria.

sandro jogou em diversos clubes e em todos ele teve problemas de contusão no joelho.

ele tem problemas cronicos em uma parte do joelho.

concerteza absoluta ele vai ficar mais tempo no DM do que jogando,foi assim em todos os clubes que passou nao sera diferente no América.

anote o que eu to dizendo se sandro for contratado pelo América ele vai ficar mais tempo no DM do que jogando e so vai aumentar os erros e mais fracassos dessa diretoria.

Anônimo disse...

Jogador que precisa de ressonância para avalizar sua contratação por si só já diz o que representará no futuro.
Se quer contratar jogador de chinelinho, traz Souza que é mais futuro, tem sangue americano e tem aprovação da torcida. Caso se confirme essa famigerada e maldita contratação, icarei mais um ano sem pisar no Machadão. Ora,se em Sandro repousa o sonho do jogador criativo, do craque e outros predicados, chego a conclusão que a filososfia do time "pé o chão" está se concretizando.
Pensei que já tinham aprendidos com os erros mas pelo visto, parece que não.
Será essa mais uma cavalada?

LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

carrasco disse...

Para grandes conquistas , grandes riscos . O dito popular já diz tudo ! O Sandro é bom jogador e que ele seja útil ao América ! Entre ser pessimista e otimista prefiro ser a segunda opção pois mesmo que um dia a coisa não dê certo , eu sofrí menos...
Assim como Simão , Sandro ficou no DM das galinhas pretas de proposito ano passado . Escreveu não cumpriu , jogueiro não livra a cara de ninguém , e temos a prova disso .
Queria ver a cara dos torcedores que torceram o nariz quando se ventilou a contratação de Zé Eduardo no começo do ano , só por que ele havia jogado no rival ano passado ...

Rogerio Vilar disse...

Se derem as mesmas condições que deram a Souza (jogando só em Natal) e se cuidando, não tenham dúvida que será um ótimo reforço.
Pelo menos temos um meia de oficio.
Rogerio

Geninho disse...

O camisa 10 do América é Juninho!!!!

Marcelo disse...

É o tipo da contratação da comodidade. A diretoria não tem competência para buscar jogadores e contrata o que está mais fácil. A diretoria do abc conhece os problemas de Sandro mais do que ninguém, porque será que eles não estão atrás desse jogador? Falta de dinheiro não é o caso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.