23 de abr. de 2010

Sandro não deverá assinar com o América

Pode ser até que Sandro seja anunciado nas próximas horas, mas pelas informações que colhi agora no início da noite dificilmente o jogador vai assinar contrato com o América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não. Definitivamente, tomara que não.
sei que já cometemos inumeros equívocos. Está na horade parar. Sandro, originário do outro povo, jogador de departamento médico, sem vibração, sem tesão prá jogar. Frágil, quase moribundo, de semblante sofrido. Se não conseguiu salvar o time que lhe criou do fracasso, não será no meu América que vai se consagrar. É o tipo jogador boomerang(vai e volta). Não tem perfil para ser América. Ou seja, não tem perfil para ser grande, vitorioso, glorioso e gigante. Assim é meu Mecão. Vá Sandro, disputar a terceirona, quartona ou coisa do gênero. Vá alegrar quem se ilude com falácias da imprensa. Somos um povo exigente, intelignte e "mal acostumado" com CONQUISTAS HISTÓRICAS. O que definitivamente, não é o seu perfil. Estamos cansados de enganadores, de jogadores de empresários. Nos acostumamos com jogadores como Souza, Moura,Biro Biro e tantos outros. Não nos gloriamos por ter um estádio. Somos VENCEDORES. Apesar de alguns equívocos, não desaprendemos o caminho das conquistas. Com todo respeito ao cidadão Sandro, vá procurar um local onde você seja menos exigido. Não estou questionando a sua hombridade, a sua dignindade e o seu caráter. Longe de mim isso. Mas, já sofremos muitos com falsas promessas de ídolos. E creio, que esse cargo não será ocupado por um jogador de Departamento Médico. Queremos jogadores que doeem sangue, que suem a camisa. Podem até não serem craques como Sandro também não o é mas, que sejam donos de uma raça como foram Baltazar, Tiê e o lateral Gilson que fizeram-nos esquecer as suas origem. E isso, definitivamente, Sandro não alcançará. Se por um acaso isso se confirmar, Sandro no América, passarei mais um ano sem ir ao Machadão. Diretoria, se vocês querem dar uma prova de sanidade, NÃO CONTRATEM Sandro.

LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.