28 de abr. de 2010

Soares não fica para o Brasileiro

Em razão do término do contrato, o atacante Soares não vai ficar no América para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei não é a maior promessa desse ataque e vão mandar embora para o BC.

Anônimo disse...

Insistem com Magrão, Vaguinho, Rony, e.t.c., mas com Soares (que toda vida que entrava desempenhava um futebol menos ruim que os citados, mandam embora. Sei não? Mas quem gasta não sou eu é eles, tubo bem.

Valdy Freire

Anônimo disse...

É nessas horas que o futebol me entristece. É MÁFIA pura!!! E não tô falando da máfia vermelha.

Anônimo disse...

Jamais ele devia sair do América. Jamais teremos revelações em nosso clube. Ele iria estourar no próximo estadual. É uma pena.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.