18 de abr. de 2010

Somália é campeão pelo Botafogo

Somália ídolo da torcida americana (foto: Manoel Freire Filho)
O jogador Somália, um dos destaques do América no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, iniciou com o pé direito a sua história dentro do Botafogo. Neste domingo, atuando como lateral-esquerdo, ganhou a Taça Rio sobre o Flamengo e sagrou-se campeão carioca de 2010.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

carrasco disse...

Somália , ex-Mecão , foi Campeão estadual pelo Botafogo contra o Flamengo , depois do alvi-negro carioca amargar tres vices campeonatos consecutivos ante o clube da gávea . Já no Paraná , o Coritiba deu a volta por cima no rebaixamento da série "A" e nos transtornos causados pela sua torcida ano passado e foi campeão estadual diante do Atlético-PR...

Sedna disse...

Grande Somália! Parabéns! Vc mereceu essas vitórias e tantas outras que virão. Apesar de ter sido em cima do meu MENGÃO. Mas torço por vc e não esqueça das minhas palavras. "Quem faz pelo mecão tem um bom retorno garantido." E chegou o seu momento. Boa sorte aí e não esquece dessa nação Alvi Rubro q tanto gosta de vc GUERREIRO!

Anônimo disse...

Destaque no America sim, mas, antes muito criticado por parte da torcida.

Valdy Freire

Paulo disse...

Somália mostrou gostar da torcida do América quando da sua última participação no clube foi próxima as arquibancadas do estádio Machadão e deu varios autografos para os torcedores. Sem dúvida é um jogador que toda torcida alvirubra gostaria de seu retorno em 2010 ou 2011.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.