20 de abr. de 2010

Sport "conseguiu" desistir da Copa do NE

Finalmente nesta terça-feira o Sport conseguiu o que vinha tentando ao longo das últimas semana: não participar da Copa do Nordeste. "Não fizemos pré-temporada e, no nosso planejamento, vamos fazer essa pré-temporada de treinos no período da Copa do Mundo. Então, analisamos direitinho e não vimos vantagem técnica e muito menos financeira", afirmou.
Se pegar o mesmo caminho do Santa Cruz no Brasileiro eu quero ver o Leão continuar com essa banca toda nos próximos anos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

DantasNet disse...

É Lamentável que um Clube de referência como o Sport fique ausente, pois sua presença iria abrilhantar esse torneio tão desejado, mas penso também que a Copa do Nordeste seja sinônimo de união entre aqueles que almejam um futebol mais forte para região. Essa coesão favorece a todos que aqui estão, e se um clube acha que está acima dessa aliança, que siga seu caminho, afinal o céu está cheio de estrelas, uma a menos não privará as demais de resplandecer.

Quanto a Copa em si, eu nunca tive o prazer de acompanhar, pois estou na região (Natal-RN) a pouco mais de 5 anos, e a ansiedade pelo apito inicial e enorme.

Anônimo disse...

...isso é medo de apanhar do Mecão!!!!!!!!! Leãozinhu xinfrinha!!!

Anônimo disse...

Lamento, é uma perda consideravel, como seria se Mecão, abc, santa, Nautico, Fortalaza... ou qualquer uma outra não participe.
Mas concordo com o primeiro comentário, não vejo a hora do início do torneio. Acredito que fortalecera nossos times de sobremaneira.
Afinal, ao envez de estarmos confrantando e ao mesmo tempo testando desempenho com todo respeito equipes de baixo valor tecnico, estaremos formando uma liga só entre clubos de teoricamente poderio tecnic maior.
Teremos um campaonato a nivel do Paulistão com grandes equipes,se não vejamos, que outro torneio reune tantas equipes com capacidade de assistencia "publico" igual?
A evolução do nosso futebol,"NE" será um caminho natural, é uma grande pena que o Sport não esteja participando deste momento Histórico.

Anônimo disse...

Como admirador do Time, entendo que uma grande perda, uma pena pois seria mais uma possibilidade de se consolidar come maior torcida de PE.
Entendo que tá dando uma grande oportunidade para o Santa se recuperar, já pensarão se o santa for campeão, certamente dará inicio a recuperação da popularidade.
É bom lembrar, que para voçê ser lembrado é necessario que esteja sendo visto.

Anônimo disse...

O Sport é um clube que pensa não fazer parte da Região Nordeste.
Apenas pensa, porque sabe que faz parte dela.
Os seus torcedores que me desculpem, mas essa ausência não fará falta alguma...
A Copa do Nordeste é grandiosa e não lembrará sequer desse malfadado desertor.

Até lá.
Andierison Macedo.

Anônimo disse...

O sport com toda a banca do seu presidente, apanhou ontem, jogando pela Copa do Brasil, em casa, e foi ELIMINADO. O responsável pela "PÊIA", foi o Atletico Mineiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.