25 de abr. de 2010

Vice-presidente viaja amanhã para o Rio

O vice-presidente Clóvis Emídio viaja amanhã pela manhã para o Rio de Janeiro com a finalidade de participar, a partir das 15h30min, ao lado do presidente José Maria Figueiredo, de uma reunião na sede da CBF. Pauta: a Série B do Campeonato Brasileiro. Os clubes querem saber o que Ricardo Teixeira tem para falar.
É bom lembrar que a reunião da última sexta-feira com o Clube dos 13, em São Paulo, foi o primeiro passo para a formação de uma liga nacional de clubes. O convite de Fábio Koff para os clubes da Série B integrarem o C-13 não foi à toa. Vem liga por aí. Pode anotar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.