26 de abr. de 2010

Waguinho também?

Depois de contratar Cascata, Everton Cezar e Ricardo Oliveira, além de ter sondado Júlio Terceiro, Saulo, Marcelo Ramos e Fábio Neves, tomei conhecimento que o Abc tem mirado o atacante Waguinho. O jogador, inclusive, foi atleta do treinador Leandro Campos, quando atuou pelo Joinville. Será?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

WALSIL disse...

Waguinho e Saulo seria uma boa ir para o "RumoaD", agora perdermos o Cascata foi demais.

Anônimo disse...

Esses funetras estão tentando desequilibrar o Mecão eles podem ate contratar Ronaldinho q não vai dar jeito pois no final do ano vão estar cheios de dividas o América não presisa de volantes pois estamos muito bem servidos, Cascata não e esse craque q eles imaginam vejam so o ultimo classico moura botou Elielton pra marca ele, e ele quase não fez nada o América tem q se preparar pra série B diferentemente deles q vão disputar uma série C.

Anônimo disse...

A quem interessa saber quem o abc contratou? Nem na série B eles estão? Isto é para confirmar que o América contrata bem e que eles pegam as sobras? Este tipo de notícia não enriquesse em NADA o MECÃO. O fato é que precisamos nos voltar para as coisas do AMÉRICA!!! Será que nos BLOGS deles saem notícias sobre as nossas contratações?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.