23 de mai. de 2010

Adriano Magrão espera jogar na terça-feira

O atacante Adriano Magrão deverá enfrentar o América Mineiro na próxima terça-fera. O jogador ficou de fora da partida de ontem contra o Icasa, mas segue em tratamento intensivo em sua residência e acredita que vai ficar à disposição do técnico Gilmar Iser.
O jogador, contudo, será avaliado pelo médico Maeterlink Rêgo amanhã à tarde, por ocasião da reapresentação no CT Abílio Medeiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

O único ERRO na BRONCA do Presidente é exercitar isso para jogadores que não tem condições de render mais do que rendem. O cara tem disponível Júlio Terceiro, Berg, Magrão, Ronny, Assis, Saulo (cansado), Paraná e Flávio... Acredito que se devia ELOGIAR pois, esses ai só rendem isso mesmo... É tal impolgante que alguns acham que o RONNY a quase um ano no MECÃO fez um golzinho e já dizem que ele APROVEITOU A CHANCE quando, no mais importante momento do jogo, igual ao JÚLIO TERCEIRO (contra o BAHIA) e MAGRÃO (contra o CORINTIANS), foi EXPULSO, minando as chances do MECÃO. Não adianta insistir no que não dá certo. Todo jogo será uma BRONCA nos mesmos moldes. Como é que se paga BICHO para um time que estar ganhando e, na última bola do jogo, o goleirinho leva um FRANGAÇO e entrega a partida. É perceptível que o MECÃO vive hoje do quase ou se, ou seja, quase ganhava do São Caetano... Se não fosse a expulsão do IRRESPONSÁVEL Júlio Terceiro no lance teríamos tido uma melhor sorte... Se jogassemos melhor contra o fraco ICASA, talvés ganhassemos... Se Rodolfo não levasse tanto gol fácil como os contra o RIVAL e contra o São Caetano ganharíamos alguma coisa... Etc, etc, etc..
Muitos estão desde o início do ano... O que esperar? Daquí a pouco acaba o ANO e segue a mesma coisa do início...
Roberto

Magno disse...

os 1os a vazarem deveriam ser:
magrao, berg, rony, assis
ai sim....
poderia se pensar em time!

Anônimo disse...

Falar de futebol no America é dificil, o torcedor é marrento, imediatista e olhe que não vai nem a campo. Se fosse pelo menos 15 mil aos jogos do Mecão eu ficaria calado, mas estamos na 3 rodada e clubes como , Vasco, Goias, Internacional, Sport todo mundo se arrumando e o AMerica tinha que está com um time pronto, calma ai pessoal até antes da copa temos mais 3 jogos ai sim o treinador terá como definir que fica ou que sai ... Um absurdo as baboseiras que se falam nesses Blogs e pior tem gente que vai na onda e repete igual papagaio, detalhe inferiorizam os time que o America vai jogar e denigrem os nossos jogadores e esquecem de dizer quem realmente vai bem ..
Oliveira Arujo..

Anônimo disse...

Fábio Neves, seja bem vindo de volta e boa sorte. você sim nos deu alegrias, ao contrário de Magrão(perna de pau). Espero que, ao lado de Eraldo, você faça sucesso. Bora Mecão!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.