23 de mai. de 2010

Árbitro não foi caseiro

Eu concordo com o jornalista e blogueiro Fernando Amaral. O árbitro do jogo de ontem foi mesmo muito favorável ao América. Se tivesse marcado pelo menos uma penalidade em favor do Icasa não seria nada de outro mundo. Futebol é assim mesmo. Tem jogo que a gente é "operado", tem jogo que a gente é ajudado. Ontem, o América foi ajudado. Não se pode negar, o árbitro não foi caseiro. O nome do "apito amigo": Antonio Santos Nunes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, escapamos da derrota graças ao árbitro e graças ao gol perdido pelo Icasa no último minuto de jogo.

Com a chegada de Fábio Neves, o América voltará a ficar na mesma situação de anos anteriores, ou seja, com apenas uma ou duas boas peças no elenco. Fábio Neves, assim como aconteceu anteriormente, não vai resolver sozinho. Vamos brigar para não cair.

Precisamos de bons laterais.

Zé da Silva disse...

Errado! E muuuuito errado, Sérgio.
Não vi penalti nenhum a favor do Icasa. Gol perdido, o América também teve.
E o árbitro foi CASEIRO, BAIRRISTA, COVARDE, ao inventar toque de mão de Ronny no final do jogo. Além de expulsar nosso atacante, deixando um problema a mais para o próximo jogo, abortou uma chance legítima de gol do América. Não vamos ser bons moços e altruísta demais. Né?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.