23 de mai. de 2010

Em casa "mesmo", só um time perdeu

A dificuldade em vencer fora de casa nesta Série B pode ser exemplificada com os resultados da 3ª rodada. Nenhum visitante conseguir sair de campo com três pontos. Em dez jogos, foram 06 vitórias dos mandantes e 04 empates.
Aliás, nos 30 jogos já realizados apenas 4 equipes conseguiram vencer fora de casa (São Caetano 0x1 Figueirense, Icasa 1x2 Santo André, Ipatinga 1x2 Bahia e Duque de Caxias 1x2 Náutico). Desses quatro confrontos, apenas o Ipatinga jogou "dentro de casa". O São Caetano atuou no Canindé (São Paulo), o Icasa no Castelão (Fortaleza) e o Duque de Caxias no Raulino de Oliveira (Volta Redonda). Vencer fora de casa é complicado.
Os jogos rodada sem vitória dos visitantes:
Portuguesa 2x2 Coritiba
Paraná 3x0 Santo André
Bahia 1x1 Ponte Preta
Náutico 1x1 Bragantino
ASA 4x1 Sport
Icasa 2x2 América
Brasiliense 2x0 Duque de Caxias
São Caetano 2x1 Ipatinga
América/MG 1x0 Figueirense
Guarantinguetá 2x1 Vila Nova
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem que ler este texto com muita atenção é o Presidente do America e parte da torcida, pois acharam que o super time do America teria a obrigação de vencer e bem o time, de uma cidade do Interior do Ceará, Chamado ICASA.

Na minha opinião um empate fora (independente se com ICASA, ARAPIRACA, e.t.c.) é um bom resultado.
Em casa tem que vencer (indepedente de ser Santo André, Portuguesa, Nautico, Sport, e.t.c.)

Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.